quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Avatar

Trio assalta terminal de ônibus em Ponta Negra e espanca despachante

Três homens, ainda não identificados, invadiram e assaltaram o terminal de ônibus da empresa Santa Maria, na noite desta terça-feira (16), no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. Um despachante foi agredido no rosto e um cobrador ameaçado de morte durante a ação dos criminosos. 

De acordo com as vítimas, os suspeitos chegaram a pé e agiram rapidamente levando dinheiro e outros pertences das vítimas. O fato ocorreu por volta das 19h, o despachante Edení Clementino e o cobrador Manoel Gomes tinham acabado de entrar no guichê quando foram surpreendidos pelos assaltantes. 

O despachante relatou que foi agredido por um dos criminosos. “Um deles agiu de forma muito violenta, me agrediu o tempo todo com ocos no rosto querendo o cofre com dinheiro e eu dizia que não tinha cofre”, disse ao Portal BO. 
A vítima ainda relatou que há três dias tinha presenciado um assalto, mas dessa vez em um ônibus da linha 46, ao lado do terminal. A polícia militar esteve no local realizando diligencias e colhendo informações, mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: